O que o horóscopo diz sobre este mês de Maio? Vida Sim

Maio de 2015 carregará consigo o quadrado Saturno-Netuno.

Opostos, Saturno simboliza a praticidade, razoabilidade, consolidação e equilíbrio, enquanto Netuno representa a confusão, o misticismo e a deterioração.


De acordo com esta breve análise, o que se pode esperar deste período?

Durante o quadrado Saturno-Netuno, é preciso tomar cuidado com confusões, fraudes, com as fantasias exageradas e utopias.

Seus problemas relacionados à responsabilidades serão colocados em xeque, portanto fique atento, mantenha-se organizado e consciente em relação a sua concepção de mundo.

Cuide das suas pendências relacionadas aos bens materiais e não se perca nas questões financeiras.


Regidas por Júpiter, as preocupações e potenciais incidentes tendem a girar em torno de problemas religiosos, políticos e administrativos. Marte construirá uma oposição com Saturno a partir do dia 15 e formará um quadrado com Netuno no dia 26, causando violentas e destrutivas contradições, com riscos de pesados eventos no âmbito social.

Estas contradições existentes entre Marte e Netuno podem ascender fanatismos, conspirações, entre outros eventos de ordem negativa.

Mas será que não haverá nada de positivo e promissor em Maio de 2015? Engana-se quem pensa que não!

O período de Maio é propício para repensar, restabelecer algumas metas, reorganizar tudo o que não estiver no lugar, pois a partir do mês de Junho, Sol e Marte irão iniciar uma nova ativação, que trará muitas novidades, entusiasmo e progresso para a sua vida.


Veja outras opiniões, conte a sua também:


Veja também:


Matérias Relacionadas