Saiba como melhorar o desempenho sexual Vida Sim

A maioria das pessoas passa muitas horas do dia sentadas e com a postura errada, seja no trabalho, no trânsito e até em casa. A falta de movimentação restringe os movimentos e enfraquece a musculatura, e esta pode ser a principal causa responsável pela baixa resistência do corpo para as atividades físicas.

A prática de esportes eleva a autoestima, que, por si só, já melhora o desempenho sexual. Mas a prática do pilates envolve segredos que prometem aumentar o prazer para homens e mulheres durante a relação sexual.

Especialistas explicam que o pilates não somente fortalece os músculos do corpo, além de possibilitar o controle da região pélvica, coluna, abdômen e coxas. O controle dos músculos da região pélvica melhora a contração da vagina, que é voluntária, e é neste ponto que encontra-se o grande segredo para aumentar o prazer da relação sexual. Já os alongamentos do pilates, possibilitam flexibilidade de posições e maior resistência física, o que complementa a melhora do desempenho sexual.


Veja outras opiniões, conte a sua também:


Veja também:


Matérias Relacionadas